top of page

Ever Joy Flores apresentará novidades do mercado de plantas permanentes na ABCasa Fair

  • Foto do escritor: ABCasa
    ABCasa
  • 25 de jun. de 2019
  • 1 min de leitura

Os principais lançamentos e novidades do mercado de flores e plantas permanentes poderão ser conferidos em primeira mão na próxima edição da ABCasa Fair, que será realizada de 16 a 20 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Entre as mais de 400 empresas que participarão do evento está a Ever Joy Flores, importadora de flores permanentes que atua na capital paulista desde 2009 e distribui seus produtos para todo o país.

Os visitantes da quinta edição da ABCasa Fair poderão conferir no estande da marca buquês, acessórios variados, folhagens, hastes de orquídeas, picks, correntes, entre outras peças que acompanham as principais tendências e inovações do segmento.

“Esperamos fazer novos clientes e aumentar as nossas vendas na quinta edição da ABCasa Fair”, destaca Amanda Priscila da Silva.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas através do site http://www.everjoyflores.com.br.

Comentários


Associação Brasileira de Artigos Para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas

 

CNPJ: 26.318.442/0001-74

Av. Zaki Narchi, 500 - Torre 3 - Primeiro Andar

Carandiru - São Paulo - SP

CEP: 02029-000

​(11) 2679-0775

contato@abcasa.org.br

Siga nossas redes sociais
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube
bottom of page