top of page

Abdalla apresenta lançamentos na linha de tapetes durante a ABCasa Fair de agosto

  • Foto do escritor: ABCasa
    ABCasa
  • 27 de jul. de 2018
  • 1 min de leitura

A Abdalla, tradicional importadora de tapetes com mais de 110 anos de mercado, apresentará lançamentos durante a ABCasa Fair, que será realizada entre 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Em uma busca incessante por novidades de qualidade excepcional, a marca investe na variedade e quantidade para oferecer os valores mais competitivos e que supram dos mais refinados aos ecléticos projetos decorativos.

Uma das grandes vantagens é que na Abdalla, o melhor preço é um diferencial, pois os produtos são trazidos direto da origem para o lojista.

Conheça os principais lançamentos:

Lantana

Feito no Egito em polipropileno com desenhos geométricos. Medidas a partir de 133×190 e também sob medida.

Lotto

Fio frise 6 mm feito no Egito, com ótimo custo-benefício.

Super Soft

Feito em microfibra tipo Shaggy, de pelo alto e incrivelmente macio.

Palmer

Tipo Shaggy, com relevos no desenho, pelo alto de 4 cm.

Madri

Linha clássica com desenhos tradicionais tipo Aubussom. Disponível em várias medidas.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.abdalla.com.br.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

Comentários


Associação Brasileira de Artigos Para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas

 

CNPJ: 26.318.442/0001-74

Av. Zaki Narchi, 500 - Torre 3 - Primeiro Andar

Carandiru - São Paulo - SP

CEP: 02029-000

​(11) 2679-0775

contato@abcasa.org.br

Siga nossas redes sociais
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube
bottom of page