top of page

Acqua Aroma escolheu a ABCasa Fair para lançar nova fragrância de ambientes

  • Foto do escritor: ABCasa
    ABCasa
  • 19 de mar. de 2018
  • 1 min de leitura

A ABCasa Fair, realizada entre 19 e 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), foi palco para o lançamento de uma nova fragrância da Acqua Aroma.

A empresa apresentou o perfume de ambientes Floral Wood, que remete ao odor elegante dos campos floridos do famoso Palácio de Versalhes, na França.

A Acqua Aroma atua no segmento de marketing olfativo, que tem ganhado espaço no varejo e no setor de serviços. A premissa básica do ramo é fortalecer a identidade das marcas, por meio de uma experiência sensorial e agradável, que favorece a ligação entre o cliente e a empresa.

“Este conceito agrega valor aos serviços, além de causar encantamento e fidelização do consumidor”, afirma Nayana Pedreira, sócia ao lado de Rafael Mamede, destacando que a empresa tem como foco, além do varejo, empreendimentos hoteleiros, pousadas e spas.

Comentários


Associação Brasileira de Artigos Para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas

 

CNPJ: 26.318.442/0001-74

Av. Zaki Narchi, 500 - Torre 3 - Primeiro Andar

Carandiru - São Paulo - SP

CEP: 02029-000

​(11) 2679-0775

contato@abcasa.org.br

Siga nossas redes sociais
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube
bottom of page