top of page

Em seu talk, Flavia Ferrari ressalta o toque pessoal para fidelizar o cliente

  • Foto do escritor: ABCasa
    ABCasa
  • 19 de ago. de 2019
  • 1 min de leitura

Nesta segunda-feira, durante a quinta edição da ABCasa Fair, a engenheira Flavia Ferrari, criadora do canal A Dica do Dia, apresentou um talk abordando a importância de empresários e revendedores ensinarem os seus clientes a facilitar o seu dia a dia e, assim, venderem mais.

Flavia elencou vários benefícios dessa prática para além da oferta de produtos. “Por termos o mundo à nossa porta, o que deve nos diferenciar é o toque pessoal, o conselho humano para entregar o melhor benefício do produto que estamos vendendo com o fim de fidelizarmos o nosso cliente, estabelecendo uma relação para que ele volte sempre”, ressaltou.

Home expert, a profissional é autora do livro “A dica do dia: Soluções práticas para facilitar sua vida”. Em seu canal, procura descomplicar as coisas, trazendo dicas caseiras, truques para o cotidiano e muito mais.

Comentários


Associação Brasileira de Artigos Para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas

 

CNPJ: 26.318.442/0001-74

Av. Zaki Narchi, 500 - Torre 3 - Primeiro Andar

Carandiru - São Paulo - SP

CEP: 02029-000

​(11) 2679-0775

contato@abcasa.org.br

Siga nossas redes sociais
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube
bottom of page