top of page

Em talk, Vanessa Cachiello falou sobre a jornada do cliente na Natal & Festas da ABCasa

  • Foto do escritor: ABCasa
    ABCasa
  • 1 de jun. de 2019
  • 1 min de leitura

A ABCasa Natal & Festas, a maior feira de produtos natalinos e festivos, que acontece no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, até o dia 2 de junho, recebeu neste sábado a designer Vanessa Cachiello.

Com o talk “Jornada do Cliente”, a profissional falou sobre como transformar o atendimento ao cliente em uma experiência de compra. “A ideia foi ensinar como trabalhar as expectativas do cliente, ajudando a empresa a se diferenciar no mercado”, explicou.

De acordo com Vanessa, as empresas focam muito na entrega do produto, mas também é preciso ter um pós-atendimento para avaliar o desempenho da empresa. “Tudo isso compõe a jornada de compra do cliente”, disse.

Cachiello destacou que a Natal & Festas é fundamental para o desenvolvimento do setor. “O nosso setor ainda carece de muitas informações e profissionalização. Então, quando temos um evento desse porte, com essa qualidade, o segmento se fortalece”, finaliza.

 
 
 

Comentários


Associação Brasileira de Artigos Para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas

 

CNPJ: 26.318.442/0001-74

Av. Zaki Narchi, 500 - Torre 3 - Primeiro Andar

Carandiru - São Paulo - SP

CEP: 02029-000

​(11) 2679-0775

contato@abcasa.org.br

Siga nossas redes sociais
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube
bottom of page