top of page

Fernando Souza ensinou lojistas a traçar estratégia assertiva no Instagram para suas empresas

  • Foto do escritor: ABCasa
    ABCasa
  • 19 de ago. de 2019
  • 1 min de leitura

Nesta segunda-feira, durante o quarto dia de ABCasa Fair, o publicitário, professor e profissional de marketing especializado em mídias digitais Fernando Souza comandou uma palestra com o tema “Instagram para Negócios – Como Definir uma #Estratégia”.

Com mais de 15 anos de atuação na área, Souza já palestrou para importantes empresas como Globosat, Quiksilver, MIS e AMMO Varejo. Em sua apresentação na feira, explicou o mecanismo da principal rede social do momento, o Instagram. O especialista destacou a importância da plataforma para os negócios, desde que seja bem estruturada com conteúdo personalizado e diversificação de formatos.

“Cada vez mais, com a maturidade da plataforma e da mentalidade do público, se o uso do Instagram não estiver atrelado a uma estratégia de negócios, marketing e, principalmente, de investimento, vai gastar insumo, trabalho e gerar pouco resultado”, explicou o profissional.

Comentários


Associação Brasileira de Artigos Para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas

 

CNPJ: 26.318.442/0001-74

Av. Zaki Narchi, 500 - Torre 3 - Primeiro Andar

Carandiru - São Paulo - SP

CEP: 02029-000

​(11) 2679-0775

contato@abcasa.org.br

Siga nossas redes sociais
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube
bottom of page