top of page

Icônica cabine telefônica de Londres virou adega

  • Foto do escritor: ABCasa
    ABCasa
  • 20 de mar. de 2018
  • 1 min de leitura

A Goods Br apresentou novidades na ABCasa Fair, realizada entre 19 e 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Um dos principais destaques foi o lançamento da exclusiva Adega no formato da famosa cabine telefônica de Londres. Trata-se de uma charmosa adega de madeira com espaço para garrafas e taças.

As icônicas cabines telefônicas de Londres foram desenhadas pelo importante arquiteto Sir Giles Gilbert Scott, em meados de 1920. A cabine vermelha fazia parte de um kit da General Post Office (Correios), junto com o tradicional poste de correio. O vermelho é para ser visto de longe.

A Goods Br, sediada em Gramado (RS), possui algumas parcerias-chave no Brasil e no exterior para identificar produtos de qualidade e que sejam diferenciados no segmento. A empresa distribui produtos decorativos para lojistas em todo o País.

Entre em contato com a GoodsBr através do site www.goodsbr.com.br, pelo e-mail contato@goodsbr.com.br ou pelos telefones (54) 3295-5300, (54) 3286-6478 e (54) 3288-1925 /(54) 3288-1096.

Comentários


Associação Brasileira de Artigos Para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas

 

CNPJ: 26.318.442/0001-74

Av. Zaki Narchi, 500 - Torre 3 - Primeiro Andar

Carandiru - São Paulo - SP

CEP: 02029-000

​(11) 2679-0775

contato@abcasa.org.br

Siga nossas redes sociais
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube
bottom of page