top of page

Instagram foi o assunto do talk comandado por Andréa Alcântara na ABCasa Fair

  • Foto do escritor: ABCasa
    ABCasa
  • 19 de ago. de 2019
  • 1 min de leitura

“Presença Digital e Boas Práticas de Uso do Instagram” foi o tema do talk comandado por Andréa Alcântara na ABCasa Fair, a sétima maior feira do mundo de artigos para casa e decoração.

Formada em Arquitetura, Andréa é criadora do blog Almoço de sexta, que aborda decoração, viagens e lifestyle, e também já atuou como criadora de conteúdo e mentoria de Instagram para marcas.

Durante o seu talk, a profissional falou sobre a importância de o empresário entender qual é a sua marca e a mensagem que deseja passar, ou seja, o branding da marca precisa estar alinhado para ser transmitido nas redes sociais. “É preciso ter cuidado com o feed e mostrar um pouco dos bastidores e processos da empresa, bem como valores da marca, o que é muito importante nos dias de hoje”, explicou.

De acordo com a especialista, hoje em dia os clientes consomem muito a questão dos valores e ideais, como utilização de materiais sustentáveis e consciência ecológica e ambiental.

“O Instagram é um mar cheio de peixes, então a empresa tem que mostrar o diferencial, o que representa a marca, para assim conseguir se destacar”, finalizou Andréa.

Comentários


Associação Brasileira de Artigos Para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas

 

CNPJ: 26.318.442/0001-74

Av. Zaki Narchi, 500 - Torre 3 - Primeiro Andar

Carandiru - São Paulo - SP

CEP: 02029-000

​(11) 2679-0775

contato@abcasa.org.br

Siga nossas redes sociais
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube
bottom of page