top of page

Na ABCasa Fair, a digital influencer Ale Gomes defendeu a qualidade de conteúdo nas redes sociais

  • Foto do escritor: ABCasa
    ABCasa
  • 27 de ago. de 2018
  • 1 min de leitura

Na manhã de 18 de agosto, a programação de talks da ABCasa Fair, realizada entre 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), contou com a presença da influenciadora digital Ale Gomes.

Em sua apresentação, ela destacou a importância da criação e desenvolvimento de marcas em redes sociais, principalmente no Instagram. Como exemplo, Ale usou o próprio perfil, Decorando a Casa e a Vida, que conta com 208 mil seguidores.

A profissional deu dicas para aqueles empreendedores que já têm um negócio estabelecido, mas sem presença digital – ou que estão apenas começando a atuar nas redes sociais.

“O principal para fazer essa transição é a qualidade de conteúdo. Temos uma quantidade enorme de informação na internet, mas o que se destaca hoje é o conteúdo. As pessoas postam muita coisa, a todo momento, então aquele material realmente bom, com dicas, lançamentos e qualidade é bastante importante”, resumiu.

“Falando especificamente do Instagram, recomendo frequência nas postagens, biografia bem clara, mostrando às pessoas quem é você e qual é o seu negócio, e imagem que transmita profissionalismo. O que realmente faz diferença, porém, é o que é postado”, completou.

Comentários


Associação Brasileira de Artigos Para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas

 

CNPJ: 26.318.442/0001-74

Av. Zaki Narchi, 500 - Torre 3 - Primeiro Andar

Carandiru - São Paulo - SP

CEP: 02029-000

​(11) 2679-0775

contato@abcasa.org.br

Siga nossas redes sociais
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube
bottom of page