top of page

Na UD Experience, Izabel Alvares ensinou os participantes a prepararem macarrão à carbonara

  • Foto do escritor: ABCasa
    ABCasa
  • 25 de fev. de 2019
  • 1 min de leitura

A vencedora da segunda edição do maior reality show culinário do mundo, Izabel Alvares, preparou um macarrão à carbonara na tarde deste domingo na arena UD Experience, na ABCasa Fair.

Utilizando utensílios dos associados Marcamix, Yangzi, Pracaza, Rutmar, Art House, Crippa, Neoflan, Mypa, Ke Home, Gedex e Euroquadros, a cozinheira trouxe uma receita simples, que todos podem fazer em casa. “O macarrão à carbonara é um prato fácil, lúdico e ótimo para compartilhar”, explicou.

Izabel conversou com a plateia sobre as suas experiências na cozinha e o seu trabalho à frente do Magrela, seu site de receitas.


Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

Comentários


Associação Brasileira de Artigos Para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas

 

CNPJ: 26.318.442/0001-74

Av. Zaki Narchi, 500 - Torre 3 - Primeiro Andar

Carandiru - São Paulo - SP

CEP: 02029-000

​(11) 2679-0775

contato@abcasa.org.br

Siga nossas redes sociais
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube
bottom of page