top of page

No primeiro talk do sábado, Ana Flávia Leite reforçou a importância de conhecer o perfil do cliente

  • Foto do escritor: ABCasa
    ABCasa
  • 1 de jun. de 2019
  • 1 min de leitura

No terceiro dia da ABCasa Natal & Festas, feira oficial do setor, que acontece até 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, a influenciadora Ana Flávia Leite abriu a programação de talks do evento.

Abordando o tema “Vitrines que Vendem”, Ana Flávia trouxe uma proposta pouco teórica, com muitos exemplos práticos de como implantar o que foi dito em sua apresentação.

Ela ressaltou a importância de conhecer o perfil dos clientes. “Eu percebo que muitos profissionais tratam o cliente de forma genérica. Então, a minha principal abordagem no talk foi ajudar o lojista a entender esse perfil”, explicou Ana Flávia.

A influenciadora destacou ainda que um evento como a Natal & Festas ABCasa antecipa as principais tendências do mercado para o lojista. “Dessa forma, os profissionais podem escolher com calma quais tendências vão seguir e definir com tempo hábil qual será a forma de trabalhar”, conclui.

 
 
 

Comentários


Associação Brasileira de Artigos Para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas

 

CNPJ: 26.318.442/0001-74

Av. Zaki Narchi, 500 - Torre 3 - Primeiro Andar

Carandiru - São Paulo - SP

CEP: 02029-000

​(11) 2679-0775

contato@abcasa.org.br

Siga nossas redes sociais
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube
bottom of page