top of page

Presidente da ABRAL, Marici Ferreira falará sobre “Varejo afetivo” na ABCasa Fair

  • Foto do escritor: ABCasa
    ABCasa
  • 10 de ago. de 2019
  • 1 min de leitura

A quinta edição da ABCasa Fair, que será realizada de 16 a 20 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), será o palco para uma grade exclusiva de talks e palestras com as principais personalidades do segmento de casa e decoração, que poderá ser conferida pelos milhares de visitantes profissionais de todo o País.

No dia 19 de agosto, às 17h, a jornalista Marici Ferreira irá ministrar uma palestra com o tema “Varejo Afetivo”. O conteúdo traz informações valiosas sobre tendências que podem ser implementadas por lojistas em seus negócios.

A profissional é diretora executiva da agência de conteúdo EP Grupo, que edita revistas de negócios e realiza eventos de licenciamento de brinquedos. Em 2012, Marici foi nomeada presidente da Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL).

A palestra será gratuita para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Comentários


Associação Brasileira de Artigos Para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas

 

CNPJ: 26.318.442/0001-74

Av. Zaki Narchi, 500 - Torre 3 - Primeiro Andar

Carandiru - São Paulo - SP

CEP: 02029-000

​(11) 2679-0775

contato@abcasa.org.br

Siga nossas redes sociais
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube
bottom of page