top of page

Raizler destacou linha fun design na ABCasa Fair

  • Foto do escritor: ABCasa
    ABCasa
  • 20 de set. de 2018
  • 1 min de leitura

Especializada em ideias personalizadas e magnéticas com design inovador, a Raizler participou pela terceira vez seguida da ABCasa Fair, estando presente na edição realizada entre 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A marca gaúcha apresentou novidades em parceria com a ¡Me encanta que te encante!, também originária do Rio Grande do Sul. Aliadas, as duas empresas oferecem aos consumidores qualidade de produção gráfica, com estampas cheias de imaginação, que remetem à memória afetiva.

A Raizler destacou na feira produtos com desenho próprio, como porta-copos magnéticos, jogos americanos, mouse pads, marcadores de página, blocos planner, chaveiros, copos, nécessaires, porta-retratos, buttons, espelhos, memos e cartões com imãs em acrílico, além de diversos ímãs criativos.

Mais informações podem ser obtidas no site www.raizlerfundesign.com.br.

Comentários


bottom of page