top of page

UD Experience: risoto de pera com queijo gorgonzola foi a receita apresentada por Gabriel de Angelis

  • Foto do escritor: ABCasa
    ABCasa
  • 14 de fev. de 2020
  • 1 min de leitura

Em mais uma ação na Arena UD Experience, na sexta edição da ABCasa Fair, o chef Gabriel de Angelis apresentou uma receita nada convencional, mas que agradou a todos os participantes: risoto de pera com queijo gorgonzola. O prato foi finalizado com nozes para ficar mais crocante.

Em sua apresentação, Gabriel destacou que a receita é uma forma de quebrar o preconceito em relação a harmonização das frutas com o prato. “Apesar de o brasileiro não estar acostumado com esta harmonização, muitos chefs renomados já vêm utilizando receitas com essa mistura de frutas e queijos, o que tem agradado a muitos clientes”, ressalta.

O chef já atuou no Brazilian Fusion e no American Smoke House, ambos na Austrália. Atualmente, é responsável por um dos períodos da cozinha do Gastrocafé Zel, no Centro de São Paulo.

Comentários


Associação Brasileira de Artigos Para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas

 

CNPJ: 26.318.442/0001-74

Av. Zaki Narchi, 500 - Torre 3 - Primeiro Andar

Carandiru - São Paulo - SP

CEP: 02029-000

​(11) 2679-0775

contato@abcasa.org.br

Siga nossas redes sociais
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube
bottom of page